Jesus tem lesão constatada e deve ser desfalque do Palmeiras }

Jesus tem lesão constatada e deve ser desfalque do Palmeiras

por   em Notícias

Com problema confirmado no músculo adutor da perna esquerda, o atacante poderá perder até três rodadas do Campeonato Brasileiro

Destaque Jesus tem lesão constatada e deve ser desfalque do Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após sair machucado do confronto de domingo (11), diante do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabriel Jesus foi submetido a exames médicos, nesta segunda-feira (12), e teve constatada uma lesão no músculo adutor da perna esquerda.

Ainda em processo de recuperação, o atacante só deverá ter a sua escalação confirmada momentos antes do confronto com o Flamengo. No entanto, como a partida está marcada já para quarta-feira, a tendência é que o jogador seja desfalque do Verdão. Ele poderá perder até três rodadas do campeonato

No desembarque do Palmeiras em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, Edu Dracena falou sobre a importância de Jesus para o time do Palmeiras.

“Ainda não sabemos se ele vai jogar na quarta. É uma peça importante do elenco, mas temos de ressaltar a força do grupo. Temos jogadores bons de qualidade que podem dar conta do recado”, disse Dracena.

Alterado: Terça, 13 Setembro 2016 11:26

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook