Ariel lesiona a panturrilha e desfalca o Inter por sete dias }

Ariel lesiona a panturrilha e desfalca o Inter por sete dias

por   em Notícias

O centroavante argentino deverá voltar ao time colorado a tempo de jogar a partida diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil

Destaque Ariel lesiona a panturrilha e desfalca o Inter por sete dias Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta segunda-feira (12) o atacante Ariel Nahuelpan teve uma lesão na panturrilha direita confirmada e seguirá fora de combate no Internacional. O jogador já havia ficado de fora da derrota para o Atlético-PR, no domingo (11), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e só deve voltar a treinar em uma semana.

De acordo com comunicado feito pela assessoria pessoal de Ariel, o problema do argentino é na parte entre a panturrilha e o músculo sóleo.

O centroavante já está fazendo tratamento e deve ser liberado pelo departamento médico colorado em uma semana. Na próxima segunda-feira, o Internacional enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte. Assim, caso a previsão se confirme, o jogador poderá voltar a atuar na partida contra o Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Ceará.

Ariel foi contratado junto ao Pachuca, do México, na janela de transferências do meio do ano. O centroavante participou de nove partidas, sendo duas como titular, e marcou um gol, diante da Ponte Preta.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vitória, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ataque da equipe de Celso Roth deverá ser formado por Nico López e Aylon pelo quarto jogo consecutivo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook