Depois de deixar Vitória, Vagner Mancini elogia diretoria e torcida do clube }

Depois de deixar Vitória, Vagner Mancini elogia diretoria e torcida do clube

por   em Notícias

Por meio de sua assessoria, o treinador fez questão de agradecer a oportunidade de ter trabalhado mais uma vez no Rubro-negro

Destaque Mancini ainda no clube baiano Divulgação / Vitória Mancini ainda no clube baiano
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico Vagner Mancini foi demitido do Vitória depois da derrota para o Flamengo, dentro de casa, no último sábado. A equipe baiana tem 26 pontos conquistados em 24 rodadas no Brasileirão, ocupando o 18º lugar, na zona de rebaixamento.

Por meio de sua assessoria, o treinador comentou sua passagem pelo Vitória. "Quero agradecer a oportunidade de, mais uma vez, ter trabalhado no Vitória. Ao longo da minha trajetória, conquistei grandes amigos e resultados. Desde que assumi o clube no ano passado existiam metas que foram cumpridas e que trouxeram o Vitória para a elite do Brasileiro. Mais uma vez, conquistamos o Baiano e a vaga para a Copa do Nordeste", afirmou.

Mancini também fez questão de ressaltar o papel da torcida rubro-negra. "Para a torcida do Vitória quero fazer um agradecimento especial por toda a boa relação de incentivo, além do carinho que sempre tiveram comigo em todas as vezes que dirigi o clube", relatou.

Além disso, o técnico fez elogios aos profissionais do clube. "Quero destacar a ótima relação que tenho com todos dentro do clube, jogadores e membros da comissão técnica. Quanto aos dirigentes, destaco a maneira absolutamente profissional e madura no nosso relacionamento ao longo desses 15 meses", concluiu.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook