Cruzeiro devolve volante Marciel ao Corinthians }

Cruzeiro devolve volante Marciel ao Corinthians

por   em Notícias

Sem espaço na Toca da Raposa, jovem foi devolvido de empréstimo. Entretanto, Timão fica com Willians até o fim do ano

Destaque Marciel em treino do clube mineiro Divulgação / Cruzeiro Marciel em treino do clube mineiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro acertou a devolução do volante Marciel ao Corinthians. A informação foi divulgada em nota oficial publicada nesta segunda-feira, que afirma que a decisão foi tomada "em comum acordo". O jogador de 21 anos estava na Toca da Raposa desde o início do ano, quando foi trocado por empréstimo pelo volante Willians. Apesar de receber Marciel de volta para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Timão não precisará devolver o camisa 5.

"O volante Marciel retornará à equipe paulista nesta terça-feira. O clube agradece ao profissionalismo e dedicação do jogador no período em que defendeu a camisa estrelada e o deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Já o volante Willians permanecerá no Corinthians até o fim de seu contrato de empréstimo, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano", informou a Raposa no comunicado.

Marciel teve pouco espaço no Cruzeiro. Somando Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Brasileirão, o atleta atuou apenas cinco vezes em 2016, e volta ao Corinthians com expectativa de ter mais espaço.

Já Willians foi trazido pelo Timão depois da saída de Ralf. No entanto, o camisa 5 não teve sequência como titular, somando 19 partidas até o momento.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook