Diego evita falar em final com o Palmeiras e quer perfeição }

Diego evita falar em final com o Palmeiras e quer perfeição

por   em Notícias

O meia do Flamengo afirmou que a partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai decidir o título

Destaque Diego evita falar em final com o Palmeiras e quer perfeição Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Palmeiras e Flamengo têm 47 e 46 pontos, respectivamente, são os dois líderes do Campeonato Brasileiro e farão, na próxima quarta-feira (14), no Allianz Parque, uma partida com cara de decisão. Porém, mesmo com toda a importância, os jogadores das duas equipes tentam tirar qualquer referência de uma final para o jogo.

Principal contratação do Flamengo para a temporada, Diego rechaçou qualquer cancha de decisão para a partida contra o Palmeiras.

"É uma partida para se testar, se impor. Não vai decidir o título. Temos que olhar para o nosso caminho, isso que vamos fazer. Temos grandes chances de conseguir um resultado positivo. Para isso, temos que fazer um jogo quase perfeito", comentou o camisa 10 rubro-negro.

"Temos que ter a consciência de que temos nossa forma de jogar, independente de quem encaramos, o que nos permite agir com mais naturalidade. O momento que a equipe vive, a confiança está em alta. Tem que continuar com a mesma humildade e manter o trabalho, isso que dá confiança. Fazendo isso, as coisas acontecem de forma natural. Isso faz com que a gente tente mais e faça a diferença. Qualidade nós temos, caminho é esse e naturalmente começamos a arriscar um pouco mais", completou Diego.

Apesar da boa fase das duas equipes envolvidas, Diego não acredita que a partida seja aberta e pediu atenção aos detalhes.

"Não espero muitos gols. Será um jogo difícil, de poucas oportunidades. É um tipo de jogo que se decide nos detalhes. O Palmeiras está muito bem preparado, jogando em casa é ainda mais forte. Não espero muito espaço, vamos ter que decidir muito rápido nossas jogadas. Mas será um jogo maravilhoso, estão todos motivados".

Para finalizar a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo após a sua apresentação, Diego falou sobre a sua fase e disse ter tido sorte ao entrar em um time que estava em um bom momento.

"Fico muito feliz de ter chegado aqui nesse momento. Claro que tenho minha importância e me preparei para isso desde o início. Mas não esperava começar muito bem, superou minhas expectativas. Agora temos que manter a simplicidade e a humildade. Encarar da melhor forma, seguir trabalhando e, no final da temporada, vamos ter que comemorar. Com certeza", afirmou.

Alterado: Segunda, 12 Setembro 2016 16:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook