Alecsandro retorna aos treinos no Palmeiras esta semana }

Alecsandro retorna aos treinos no Palmeiras esta semana

por   em Notícias

O atacante de 35 anos teve a sua suspensão de dois anos por doping suspensa após reviravolta no caso

Destaque Alecsandro retorna aos treinos no Palmeiras esta semana Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Alecsandro deverá voltar aos treinamentos junto ao resto do elenco do Palmeiras ainda esta semana. O centroavante estava afastado da Academia de Futebol desde que foi sentenciado a cumprir uma suspensão de dois anos por doping, mas recebeu o efeito suspensivo do TJD-SP nesta segunda-feira (12).

Depois da partida entre Palmeiras e Grêmio, na noite de domingo, o médico do Verdão, Rubens Sampaio disse, em entrevista à Rádio Globo, que está programado para que Alecgol retorne às atividades no CT nesta semana. Os membros da bancada do TJD-SP vão se reunir nos próximos dias para decidirem quais serão os procedimentos a serem adotados no caso.

O atacante do Palmeiras foi punido com dois anos de suspensão, após ser flagrado em exame antidoping realizado após um clássico contra o Corinthians, válido pela primeira fase do Campeonato Paulista deste ano. O teste havia acusado a presença de anabolizantes no organismo de Alecsandro, porém, um novo teste foi feito em Los Angeles e ele foi inocentado da acusação.

A sentença foi definida no dia 1º de agosto e desde então o atacante estava afastado do Palmeiras. O laboratório nos Estados Unidos havia confirmado na prova e contraprova de seu exame a presença de substância proibida. O jogador de 35 anos só foi inocentado depois que o mesmo centro de diagnósticos analisou mais uma vez o caso.

A notificação da Wada a Federação Paulista de Futebol já foi feita e a defesa de Alecgol entrou imediatamente com um pedido de efeito suspensivo na pena. Com a liberação, o palmeirense pode retomar suas atividades enquanto aguarda o desfecho final.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook