Técnico do Sport se irrita com gols tomados em clássico }

Técnico do Sport se irrita com gols tomados em clássico

por   em Notícias

Oswaldo de Oliveira explicou que os gols do Santa Cruz aconteceram por falhas do Leão, na partida da 24ª rodada do Brasileirão

Destaque Técnico do Sport se irrita com gols tomados em clássico Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Oswaldo de Oliveira classificou o Clássico das Multidões realizado no último domingo como “para se guardar na memória”. Porém, mesmo com a vitória do Sport por 5 a 3, o treinador ficou na bronca com o desempenho da defesa rubro-negra. Os dois últimos gols do Santa Cruz foram os que mais irritaram o comandante.

“O segundo gol até achei que o árbitro tinha parado o jogo. Não acreditei quando tomou esse gol. Foi uma falha nossa. Já no terceiro eu tinha certeza que o juiz tinha parado. O cara cabeceia dentro da nossa área sem assédio de ninguém não pode”, explicou.

Durante a campanha no Campeonato Brasileiro deste ano, o Sport já sofreu 39 gols, um a mais do que durante toda a edição de 2015. Por conta disso, a defesa é o setor que mais recebe a atenção de Oswaldo.

“Quem vê os treinamentos sabe o quanto eu trabalho na defesa. Me chateia quando não ocorre o esperado porque não depende de técnica, mas de disciplina”, disse.

Apesar das críticas, o técnico elogiou muito o poder de reação do Sport.

“Sempre digo que esse time é o mais próximo da equipe que comandei no Japão. É disciplinado”, concluiu Oswaldo de Oliveira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook