Manchetes Internacionais: Real líder e zagueiro sofre acidente em Londres }

Manchetes Internacionais: Real líder e zagueiro sofre acidente em Londres

por   em Notícias

Real Madrid vence mais uma e é líder isolado, Zagueiro do Palace sofre grave acidente, trio MSN de volta e muito mais. Veja os destaques!

Destaque Manchetes Internacionais: Real líder e zagueiro sofre acidente em Londres Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Confira as principais manchestes dos jornais da Espanha, Inglaterra e Portugal desta desgunda-feira. 

PORTUGAL

A Bola
“É importante não nos deixarmos enfraquecer” O Sporting venceu mais uma no Campeonato Português e já mira o duelo contra o Real Madrid pela Champions League. Por isso, o presidente do clube, Bruno de Carvalho, concede entrevista ao jornal e alerta para as pedras no caminho do Sporting na fase de grupos do torneio europeu.

Record
“Rafa K.O”. O jornal fala da lesão muscular sofrida pelo atacante que vai ficar fora dos gramados por pelo menos três semanas e perder os próximos quatro jogos do Benfica. Rui Vitória também fala sobre a Champions que inicia nesta terça-feira e reafirma que o objetivo é passar as oitavas de final.

O Jogo
“Óliver na mira de Lopetegui”. O periódico estampa o meio campo do Porto que pode ser convocado pelo novo treinador da seleção espanhola que o coloca no lote de opções para o Mundial de 2018.

ESPANHA

Marca
“Um Madrid Feliz”. O jornal estampa Cristiano Ronaldo e seu filho na capa com perucas e óculos de brinquedo. O periódico mostra o clima descontraído do time que volta a ser líder isolado do Espanhol após 558 dias, fato celebrado com um churrasco com as famílias em Valdebebas.

Mundo Deportivo
“Tridente para la Champions”. O jornal coloca o trio MSN na sua capa e lembra que os três voltam a jogar juntos, saindo como titulares, no jogo desta terça-feira contra o Celtic pela Champions League, após quatro meses separados. O jornal ainda afirma que o time catalão irá estrear contra uma equipe fraca para iniciar sua caminhada no torneio europeu.

Sport
“Confianza”. Após a derrota no final de semana, Luis Enrique se reuniu com seus jogadores para levantar o animo e se disse esperançoso ao jornal, na espera de uma reação da equipe para a Champions, na qual terá rodas suas estrelas ao dispor.

AS
“Líder Feliz”. Também fala do clima no Real Madrid após a vitória e a liderança isolada no Campeonato Espanhol. Destaca também a rotação de atletas feita por Zidane no inicio desta temporada. O francês usou 21 dos seus 24 atletas e a equipe tem ganhado tudo.

INGLATERRA

Daily Mail
O periódico fala da entrevista de Pep Guardiola após a vitória no Derby contra o Manchester United de José Mourinho. Segundo o treinador, os citizens ainda não estão preparados ainda para vencer a Premier League ou a Champions League. O treinador também despistou ao ser questionado sobre o seu expressivo inicio de temporada no clube inglês.

Mirror
Destaca também o clássico de Manchester dando espaço para o ex-jogador dos Red Devils, Paul Scholes. Segundo o ex-meio campo, Blind é limitado defensivamente e Valencia não é um lateral direito. O jornal enfatiza que o ex-jogador não mediu as palavras sobre a performance do time que perdeu para os seus rivais dentro de casa.

Sunday Express
Também leva Guardiola em sua capa citando a entrevista do comandante espanhol que o seus jogadores precisam melhorar muito ainda caso tenham vontade de serem campeões.

The Sun
Estampa uma triste notícia na sua capa. O defensor do Crystal Palace Pape Souare sofreu um grave acidente automobilístico no domingo e teve o seu carro totalmente destruído. O jogador foi levado ao hospital de helicóptero com lesões na cabeça, mas o estado de saúde do senegalês de 26 anos é ainda desconhecido.

Confira algumas capas desta segunda-feira:

Alterado: Segunda, 12 Setembro 2016 16:55

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook