Grêmio completa um mês sem vitória no Brasileirão }

Grêmio completa um mês sem vitória no Brasileirão

por   em Notícias

Clube gaúcho mantém aproveitamento ruim no início do segundo turno e passa por período de instabilidade

Destaque Gaúchos têm campanha irregular no segundo turno Divulgação / Grêmio Gaúchos têm campanha irregular no segundo turno
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio vai completar 31 dias sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O empate em casa com o Palmeiras manteve o time gaúcho longe do topo da tabela e agravou a campanha do segundo turno.

A última vitória tricolor foi contra o Corinthians, no dia 14 de agosto. Desde então, o Grêmio acumula três derrotas e dois empates.

Com 32 pontos conquistados no primeiro turno, o Grêmio tem somente cinco no returno. Mesmo aproveitamento do rival Internacional, e número superior somente a Vitória, Santa Cruz e América-MG.

Botafogo e Flamengo lideram a tabela do segundo turno, com 12 pontos em cinco jogos. Líder do campeonato, o Palmeiras vem logo atrás com 11.

"O campeonato é longo, vou pesquisar e analisar quantas equipes já passaram por esse período de instabilidade. Acredito que quase todas. Mas esse é o momento de ter tranquilidade e confiança que é algo passageiro", afirmou Roger Machado. "Não tínhamos tido essa instabilidade e em algum momento ela ia nos atingir", completou.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta a Ponte Preta em Campinas. Depois, os gaúchos terão três partidas seguidas em casa. Recebem Fluminense e Chapecoense e, entre esses compromissos, o Atlético-PR pela Copa do Brasil.

Alterado: Segunda, 12 Setembro 2016 17:37

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook