G. Jesus sai machucado e é dúvida do Palmeiras para decisão }

G. Jesus sai machucado e é dúvida do Palmeiras para decisão

por   em Notícias

O atacante foi substituído da partida contra o Grêmio, após sentir dores na virilha, e pode ficar de fora do jogo diante do Flamengo

Destaque G. Jesus sai machucado e é dúvida do Palmeiras para decisão Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras conseguiu um bom empate diante do Grêmio, na noite de domingo (11), na arena, em Porto Alegre, e manteve a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após a 24ª rodada. No entanto, o Verdão saiu do gramado com uma grande preocupação: Gabriel Jesus foi substituído do confronto por conta de dores na virilha. Nesta segunda-feira, o atacante passará por exames para detectar a gravidade da lesão.

Porém, a comissão técnica alviverde negou que o problema tenha sido causado por conta de fadiga, uma vez que Jesus atuou três vezes num intervalo de seis dias. Antes do jogo contra o Grêmio, o atacante jogou pela Seleção Brasileira, contra a Colômbia, na terça (6), e, na quarta (7), diante do São Paulo.

"Todos os marcadores de fadiga estavam normalizados, depois desses dois dias de trabalho ele (Gabriel Jesus) estava tranquilo. Ele teve uma lesão no adutor, músculo da virilha, que está mais ligado a movimentos mecânicos do que fadiga, então não tem nada a ver com sequência de jogos", declarou o médico do Palmeiras, Dr. Rubens Sampaio.

Cuca também defendeu a escalação de Gabriel Jesus.

"Nesse momento, as pessoas oportunistas podem falar: 'Ah, colocou o guri para jogar de novo, por isso machucou'. A fisiologia do Palmeiras é boa e nos deu os 100%. Essa lesão poderia acontecer em qualquer um", declarou o treinador na entrevista coletiva pós-jogo.

Na próxima quarta-feira (14), às 21h45, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida decisiva, uma vez que o clube da Gávea tem apenas um ponto a menos que o Verdão na classificação do certame.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook