Miss Bumbum invade gramado após empate de Grêmio e Palmeiras }

Miss Bumbum invade gramado após empate de Grêmio e Palmeiras

por   em Notícias

Danny Morais havia feito um post em sua conta no Instagram com a frase "A gente se vê na TV" horas antes da partida de domingo

Destaque Miss Bumbum invade gramado após empate de Grêmio e Palmeiras Divulgação/Miss Bumbum
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O confronto entre Grêmio e Palmeiras, realizado na noite de domingo (11), na arena tricolor, em Porto Alegre, foi marcado por uma cena inusitada. Logo após o apito final do árbitro, uma mulher, vestida com biquíni laranja, short, meias brancas e a faixa de Miss Bumbum Santa Catarina 2016, invadiu o gramado e foi rapidamente contida pelos seguranças do estádio. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo clube gaúcho por conta do acontecimento.

A mulher foi identificada como Danny Morais. Ela havia feito um post em sua conta no Instagram com a frase "A gente se vê na TV" horas antes da partida. Em um vídeo, a Miss Bumbum já havia prometido uma surpresa aos seu seguidores.

“Vocês sabem que eu só saio para a rua para causar”, disse a loira.

Alberto Guerra, vice-presidente de futebol do Grêmio, foi o responsável por cuidas do B.O. Segundo ele, a atitude tem como objetivo evitar que o Tricolor Gaúcho perca mandos de campo por conta do fato.

O árbitro Emerson de Almeida Ferreira registrou o momento em súmula: "Informo que após o término da partida uma mulher invadiu o campo de jogo, tentando abraçar alguns jogadores da equipe do Grêmio que naquele momento saiam do campo, a mesma foi contida pelo segurança do estádio Sr. Luis Fernando Cardoso de Ramos e foi conduzida a Jecrim do estádio, sendo assim lavrado o boletim de ocorrência de Nº10556 / 2016 / 10.03.04 e identificando a mesma como, Eridiane Morais Jeremias", escreveu o juiz.

Alterado: Segunda, 12 Setembro 2016 13:14

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook