Brasileirão: Ponte Preta tropeça em casa e fica no empate com América-MG }

Brasileirão: Ponte Preta tropeça em casa e fica no empate com América-MG

por   em Notícias

Macaca pressiona no primeiro tempo, abre o placar com golaço de Pottker, mas deixa o lanterna marcar na etapa final e sai do campo sob vaias

Destaque Jogadores em ação no Moisés Lucarelli Divulgação / Ponte Preta Jogadores em ação no Moisés Lucarelli
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ponte Preta e América-MG ficaram no empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Willian Pottker, para o time da casa, e Jonas para os visitantes.

O primeiro tempo foi dominado pela Ponte. Com mais posse de bola, o time da casa tentou explorar as jogadas aéreas. O América forçou ligações diretas entre defensa e ataque, mas conseguiu criar pouco. A Macaca conseguiu abrir o placar com Pottker. O atacante recebeu na entrada da área, deu um chapéu em Éder Lima e tocou de cabeça na saída do goleiro João Ricardo.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O América conseguiu igualar no início da segunda etapa. Depois de levantamento de bola na área, Jonas empurrou para as redes. Os mineiros conseguiram chegar pelos lados e criaram mais chances de voltar a balançar as redes. A Ponte equilibrou a partida, deixando o jogo com boas chances para os dois lados. Mas nenhuma equipe conseguiu reverter as ações em gol.

Pelo lado da Macaca, Reinaldo se mostrou frustrado com o resultado. "Com todo respeito ao time do América-MG, mas estamos brigando para ir para uma Libertadores. Não podemos perder ponto dentro de casa. Temos que rever o que não deu certo. Temos que consertar muita coisa. Quarta-feira mais uma batalha dentro de casa para conseguir o resultado", disse.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, na quarta-feira. O América-MG vai até Santa Catarina jogar conntra o Figueirense, também na quarta-feira.

Com o resultado, a Ponte cai para o 9º lugar, com 35 pontos, ficando a cinco pontos do G4. O América chega aos 14 pontos, mas segue amargando a lanterna da competição.

Alterado: Domingo, 11 Setembro 2016 21:20

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook