Brasileirão: Atlético-PR vira sobre Inter e reage }

Brasileirão: Atlético-PR vira sobre Inter e reage

por   em Notícias

Gaúchos abrem o placar logo a um minuto, com Valdívia, mas veem Furacão virar para 2 a 1 na Arena da Baixada

Destaque Jogadores do Furacão comemoram gol na Baixada Reprodução / Youtube Jogadores do Furacão comemoram gol na Baixada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-PR venceu o Internacional por 2 a 1 na Arena da Baixada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, o Furacão deu a volta por cima e conseguiu a virada com dois gols de Pablo.

O Inter surpreendeu o Atlético logo no primeiro minuto de jogo. Artur bateu escanteio na área, e Valdívia completou para as redes para abrir o marcador. O Colorado tentou manter a marcação avançada, mas foi empurrado para trás pelo Furacão. Os donos da casa dominaram as ações, mas encontraram dificuldades em criar chances. Hernani chutou forte e Danilo Fernandes deu rebote. Pablo aproveitou e mandou para as redes para empatar a partida.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, o Atlético também surpreendeu. Ainda no primeiro minuto, Pablo aproveitou falha de Danilo Fernandes na saída de gol e completou para as redes. O Colorado procurou mais o jogo e teve chance de empatar com Nico López, que chutou na trave. Os gaúchos exploraram as jogadas de lateral, mas sem conseguir reverter o placar.

Autor dos gols da virada atleticana, Pablo comentou o resultado. "Além dos gols, o importante é a vitória. A gente tomou gol na infelicidade. Depois, botramos o pé no chão. A torcida teve paciência, entendeu que o jogo era esse, e saímos com o resultado positivo", disse.

Pelo lado dos Colorados, Ernando lamentou as oportunidades perdidas pela equipe. "Realmente, a gente começou muito bem. A gente fez o gol no início da partida. Tiramos o ímpeto deles, que era muito forte nos primeiros minutos. No final do primeiro tempo, tomamos o gol de empate. Depois, tomamos a virada. Tivemos oportunidades com o Nico. Teve pênalti claro, poderíamos fazer o 2 a 0. Seria jogo totalmente diferente. Quinta tem jogo difícil contra o Vitória. Temos que descansar", afirmou.

Com o resultado, o Atlético-PR chega a 36 pontos e ocupa momentâneamente a sexta colocação na tabela. O Colorado permanece com 27 pontos, mas cai uma posição. Está em 16º, próximo à zona de rebaixamento.

O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santa Cruz no Arruda. O Inter recebe o Vitória no Beira-Rio, na quinta-feira.

Alterado: Domingo, 11 Setembro 2016 21:21

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook