São Paulo faz 3 a 1 no Figueirense e acaba com jejum }

São Paulo faz 3 a 1 no Figueirense e acaba com jejum

por   em Notícias

Cueva foi o nome do jogo, marcando dois gols e dando uma assistência para Kelvin, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Destaque São Paulo faz 3 a 1 no Figueirense e acaba com jejum Rubens Chiri/São Paulo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo acabou com o jejum de dois meses sem vitórias no Morumbi em grande estilo. Na manhã deste domingo (11), o Tricolor venceu o Figueirense por 3 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 31 pontos, o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento, alcançando a 12ª posição. Já o Figueira continua no Z-4, na 17ª colocação com 27 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Furacão enfrenta o América-MG, às 19h30, no Orlando Scarpelli. Já o São Paulo pega o Cruzeiro, quinta, 21h, no Morumbi.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No Morumbi, em São Paulo, o Tricolor dominou as ações desde o início e terminou o primeiro tempo na frente. Alugando o campo de defesa do Figueirense, o Tricolor acertou duas bolas na trave da meta de Gatito Fernández, em desvio de Jackson Caucaia contra a própria meta, e após finalização de Cueva.

Os visitantes somente só conseguiram chegar em cabeçada de Werley, defendida a queima-roupa por Denis. Aos 30 minutos, Andrés Chavez abriu o placar para os donos da casa, completando de cabeça um escanteio batido por Kelvin.

Na segunda etapa, a superioridade paulista se manteve. Cueva fez seu segundo, em cobraça de pênalti, marcado após a bola bater na mão de Bruno Alves dentro da área.

Aos 27 minutos, Cueva voltou a aparecer e deixou Kelvin sozinho para fazer o terceiro gol do Tricolor Paulista. Carlos Alberto ainda descontou de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook