Santos não pagará o Atlético-MG por Robinho - OChute }

Santos não pagará o Atlético-MG por Robinho

por   em Notícias

Com isso, o projeto de retorno do atacante ao clube paulista deve ficar para 2018. Contrato do jogador com o Galo vai até dezembro.

Destaque Atacante está mais distante da Vila Belmiro Divulgação / Atlético-MG Atacante está mais distante da Vila Belmiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santos avisou que não irá pagar ao Atlético-MG para tentar a contratação do atacante Robinho. O presidente Modesto Roma Jr. afirmou que, se Marisa Alija, representante do atacante, não tentar a liberação junto ao clube mineiro, o projeto de retorno do jogador ficará para 2018.

"Veja, se ela gostou, ela pode mandar proposta para o Atlético, nós não vamos negociar. Não, o Santos não paga para ter o Robinho. Tem que esperar um ano. Não dá para fazer o que não podemos", disse o dirigente.

O estafe do atacante aprovou a proposta salarial do Peixe, mas pediu para que o clube paulista procurasse a diretoria do Atlético.

A diretoria santista pretendia pagar salário de cerca de R$ 700 mil mensais a Robinho, mas esperava que o jogador buscasse uma rescisão com o Galo.

A multa rescisória do atleta no clube mineiro é de R$ 100 milhões. O contrato vai até dezembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook