Luis Caicedo é apresentado no Cruzeiro - OChute }

Luis Caicedo é apresentado no Cruzeiro

por   em Notícias

No elenco da Raposa que já treina nesta pré-temporada, outros quatro estrangeiros farão companhia ao jogador: Lucas Romero, Ariel Cabral, De Arrascaeta e Ramón Ábila

Destaque Tinga apresentou o novo defensor cruzeirense Divulgação / Cruzeiro Tinga apresentou o novo defensor cruzeirense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Cruzeiro apresentou Luis Caicedo. Melhor zagueiro do último Campeonato Equatoriano, o atleta de 24 anos assinou contrato de cinco temporadas com o clube mineiro, que adquiriu 50% dos direitos econômicos.

O defensor recebeu dicas do atleticano Erazo, seu parceiro na seleção do Equador, na chegada ao Brasil.

"Conversei com Erazo. É um jogador equatoriano que está há mais tempo no Brasil. Ele me disse que aqui é tranquilo, que é uma cidade linda, com gente alegre. Então está tranquilo, agora tenho que trabalhar e honrar o nosso objetivo aqui", afirmou o novo reforço.

No elenco da Raposa que já treina nesta pré-temporada, outros quatro estrangeiros farão companhia ao jogador: Lucas Romero, Ariel Cabral, De Arrascaeta e Ramón Ábila.

"Estou muito contente. Todos estão me ajudando e me receberam muito bem. Não somente eles, mas também todos companheiros do Cruzeiro. Agora é aprender o idioma para conversar mais com meus amigos, é o que mais necessito", disse.

O zagueiro revelou que prefere ser chamado de Kunty, apelido que ganhou do pai na infância.

"Sempre me chamaram assim, meu pai inventou quando era criança, então agora todo mundo me chama desse jeito", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook