Atlético-MG quer contratar Elias, mas Sporting nega empréstimo - OChute }

Atlético-MG quer contratar Elias, mas Sporting nega empréstimo

por   em Notícias

Segundo o portal Uol, o Sporting planeja receber 3 milhões de euros (R$ 10 milhões) para ceder o volante em definitivo

Destaque Atlético-MG quer contratar Elias, mas Sporting nega empréstimo Divulgação/Agência Corinthians
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após perder Júnior Urso e Leandro Donizete, o Atlético-MG não esconde que está em busca de volantes para reforçar a equipe em 2017. Até o momento, apenas Roger Bernardo foi contratado, no entanto, o jogador tem contrato com o Ingolstad, da Alemanha, e só chega ao Galo após a fase de grupos da Libertadores. Nesse contexto, a diretoria do clube alvinegro trabalha com outras possibilidades e uma delas é Elias, atualmente no Sporting.

O objetivo do Atlético é contratar o jogador de 31 anos por empréstimo, o que não agrada aos portugueses, que querem vendê-lo, uma vez que vem atuando pouco na temporada 2016/17. Desde a sua volta ao clube luso, Elias disputou 16 partidas e marcou dois gols.

Segundo o portal Uol, o Sporting planeja receber 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões) para ceder o jogador em definitivo. O Galo não quer pagar esta quantia e, em conjunto com os empresários do de Elias, tenta uma negociação por empréstimo.

Depois de perder Júnior Urso, que voltou para a China, e Leandro Donizete, que acertou com o Santos, o Atlético está com poucas opções na posição de volante. Durante a pré-temporada na Cidade do Galo, Roger Machado só está tendo à disposição Rafael Carioca, já que Yago está machucado e Lucas Cândido está com o time B disputando a Florida Cup.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook