Apresentado pelo Inter, Neris evita falar de ano difícil - OChute }

Apresentado pelo Inter, Neris evita falar de ano difícil

por   em Notícias

"Todos sabemos que será um ano complicado. Mas não podemos pensar nas dificuldades", disse o reforço colorado

Destaque Apresentado pelo Inter, Neris evita falar de ano difícil Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apresentado na manhã desta sexta-feira (13) pelo Internacional, o zagueiro Neris, de 24 anos, evitou em falar sobre as dificuldades que o Inter terá durante a disputa da Série B. De acordo com o jogador, o ideal é pensar passo a passo para recolocar o clube na elite do Brasileirão. Como característica principal, ele falou sobre a sua boa saída de bola.

"Tenho essa facilidade de poder ter uma tranquilidade para procurar o melhor passe, então vejo sim como uma boa saída de bola, um bom início de jogada, mas claro que estamos em um período de início de temporada, trabalhando forte... Vou procurar me preparar o máximo possível para poder ajudar", disse.

Neris jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz e foi emprestado pelo Barra-SC ao Inter por um ano. O contrato ainda prevê uma cláusula de compra que faria o jogador ficar no clube colorado até 2020.

"Todos sabemos que será um ano complicado. Mas não podemos pensar nas dificuldades, temos que trabalhar para superar isso. De passo a passo, teremos o Estadual, e vamos pensar primeiro nele. Depois, sim, pensar em colocar o Inter no seu lugar, de onde nunca deveria ter saído. Quando eles me trouxeram o projeto, eu fiquei muito feliz pelo que me apresentaram", acrescentou.

Segundo reforço apresentado pelo Inter na temporada, Neris chegou após a efetivação do atacante Roberson. Além da dupla, o clube tem acertos praticamente fechados com Uendel, vindo do Corinthians, e Alemão, do Botafogo.

"É uma oportunidade única de alcançar objetivos maiores. Se trata de uma camisa de respeito, pela história que o clube tem. De uma grandeza imensa. Será uma oportunidade de me dedicar ao máximo para poder ajudar", finalizou Neris.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook