Vasco vê alvos para contratação se afastarem do clube - OChute }

Vasco vê alvos para contratação se afastarem do clube

por   em Notícias

O lateral-esquerdo Moisés deverá permanecer no Corinthians, enquanto o volante Sandro fechou contrato com o Antalyaspor, da Turquia

Destaque Vasco vê alvos para contratação se afastarem do clube Divulgação/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A busca por reforços da diretoria do Vasco está enfrentando problemas. Nos últimos dias, o clube da Colina viu dois de seus principais alvos ficarem mais longe. O lateral-esquerdo Moisés está valorizado após boa temporada pelo Bahia, atrai interesse de times estrangeiros, mas deve permanecer no Corinthians. Já o volante Sandro fechou com o Antalyaspor, da Turquia.

O Vasco ainda demonstra interesse em Moisés, no entanto, sabe que a situação é difícil. O Corinthians deve vender o lateral Uendel para o Inter, o que abrirá espaço para o garoto no elenco de Fábio Carille, no qual vai disputar posição apenas com Guilherme Arana. Caso o Timão decida vende-lo, clubes do leste europeu aparecem como uma opção financeiramente mais rentável do que o Cruz-Maltino.

“A maioria dos nossos movimentos tem participação dos outros. A diferença é no poderio financeiro, no timing. Mas temos outras alternativas. Estou muito confiante”, disse Anderson Barros, gerente de futebol do clube.

O interesse em Sandro aconteceu por uma oportunidade de mercado vista pela diretoria. O jogador revelado pelo Inter tinha contrato com o Queens Park Rangers apenas até junho, e seria liberado de graça. A proposta vascaína, porém, não foi páreo para a do Antalyaspor, especialmente na parte financeira.

Além dos dois jogadores supracitados, o Vasco ainda espera a resolução do caso Luis Fabiano. O jogador viajou para a China, onde vai tentar acertar a sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian. Entre os interessados no Brasil ainda estão Santos e Ponte Preta.

Até agora, o técnico Cristóvão Borges conta com dois reforços: o meia Escudero e o atacante Muriqui. O técnico espera pela chegada de mais jogadores e está confiante.

Claro que precisamos (de reforços), sabemos disso. Nós precisamos de mais e vamos ter mais. Não vai demorar, não. Já, já, vamos ter mais peças para ficar mais fortes. Não vou falar sobre jogadores, porque temos jogadores em que as negociações estão bastante adiantadas. Quando a gente consegue concretizar, a gente anuncia. Vamos continuar fazendo assim - disse Cristóvão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook