Reapresentação do Grêmio tem aplauso aos jogadores - OChute }

Reapresentação do Grêmio tem aplauso aos jogadores

por   em Notícias

Técnico Renato Gaúcho encerrou os discursos de abertura da temporada puxando palmas aos atletas pela conquista da Copa do Brasil de 2016

Destaque Renato Gaúcho em discurso na reapresentação Divulgação / Grêmio Renato Gaúcho em discurso na reapresentação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta quinta-feira, o Grêmio retomou os treinamentos em Porto Alegre. O técnico Renato Gaúcho encerrou os discursos de abertura da temporada puxando aplausos aos jogadores pela conquista da Copa do Brasil.

Lucas Coelho, Maxi Rodríguez, Henrique Almeida, Wallace Oliveira e Fernandinho estiveram presentes no CT Presidente Luiz Carvalho, mas não devem permanecer no clube em 2017.

Fernandinho negocia com o Flamengo e Henrique Almeida deve retornar ao Coritiba. O restante está está autorizado a buscar negociações.

Leonardo Gomes, Léo Moura e Michel, novos contratados, também participaram das atividades.

"Este é um ano que começa com muita expectativa. Expectativa de terminar o que fizemos em 2016. Gauchão é muito importante a ideia de ser vitorioso. Vamos disputar a Libertadores. Mas importante que tenhamos etapas. Sejam todos bem vindos. Aos que estão chegando, Leo Moura, Michel, Leonardo, aqueles que estão retornando, é importante que todos saibamos que todos que poderão agregar mais valores", afirmou Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.

"Tenho orgulho de voltar a trabalhar com todos vocês. Parabéns a todos nós, do presidente ao roupeiro. Sou muito agradecido a vocês. Muito obrigado. E ao meu grupo, aos três jogadores que aqui estão: sejam bem vindos. Ao meu grupo do ano passado, um pequeno gesto que não consegui fazer no ano passado, todos foram embora muito rápido", disse Renato Gaúcho.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook