Payet não quer mais jogar pelo West Ham e técnico se irrita - OChute }

Payet não quer mais jogar pelo West Ham e técnico se irrita

por   em Notícias

Payet teria informado que quer deixar o clube e técnico promete fazer jogo duro após se decepcionar com a atitude do francês

Destaque Payet não quer mais jogar pelo West Ham e técnico se irrita Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de renovar o seu contrato com West Ham no começo da temporada, Dimitri Payet parece estar com um pé fora do clube inglês. De acordo com o técnico da equipe, Slaven Bilic, o jogador francês não planeja mais atuar pelo clube e que teria até se recusado a treinar.

"Temos que dizer que não queremos vender nossos principais jogadores, mas o Payet não quer mais jogar conosco. Ele quer deixar o clube" informou o comandante dos Hammers, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, mostrando estar decepcionado com a atitude do jogador.

Contratado pelo West Ham em 2015 por cerca de 11 milhões de euros, Payet tem contrato com os Hammers até 2021. Após a disputa da Eurocopa no ano passado, quando foi um dos destaques da França, o meia despertou o interesse de gigantes do futebol europeu, mas seguiu no time inglês.

Apesar de não querer mais jogar nos Hammers, Payet não terá a vida facilitada pelo técnico Slaven Bilic que promete fazer jogo duro.

"Não vamos vendê-lo. A equipe, os funcionários, nós demos a ele de tudo, sempre estivemos disponíveis para ele. Eu me sinto decepcionado. Eu fico chateado".

Após terminar a Premier League em boa posição, o West Ham vem fazendo uma péssima temporada correndo risco de figurar entre os últimos colocadors. No Campeonato Inglês, a equipe londrina está na 13ª colocação, com apenas 22 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook