Lucas entra na mira do Arsenal e pode chegar caso Sánchez não renove - OChute }

Lucas entra na mira do Arsenal e pode chegar caso Sánchez não renove

por   em Notícias

Jogador brasileiro está no PSG desde 2013 e somente agora vem conseguindo ganhar espaço e mostrar o seu valor

Destaque Lucas entra na mira do Arsenal e pode chegar caso Sánchez não renove Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os principais jogadores do Arsenal, Mesut Ozil e Alexis Sánchez ainda discutem a renovação de seus contratos com o clube. Com chances reais de deixarem a equipe inglesa, os Gunners já começam a procurar peças para suprir a vaga que ambos podem deixar no clube.

Diante da indefinição, os Gunners já monitoram o mercado em busca de um possível substituto para o chileno. E o nome do brasileiro Lucas Moura, do PSG, vem crescendo nos corredores do Arsenal.

Segundo o jornal inglês "Express", o ex-jogador do São Paulo é a escolha do técnico Arsène Wenger para o lugar de Sánchez, caso o chileno deixe o clube.

A publicação recorda que a negociação entre Arsenal e Sánchez travou após o jogador pedir 1,2 milhões de euros mensais. Como o clube não está disposto a desembolsar a quantia em salário, as especulações da saída do jogador apenas aumentam.

Enquanto isso, Lucas que nunca conseguiu ser titular absoluto no time francês vai fazendo uma boa temporada. Atuando com mais frequência desde a chegada de Unai Emery, o brasileiro já tem 11 gols marcados e 27 partidas disputadas nesta temporada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook