Corinthians pretende emprestar Cristian e Lucca - OChute }

Corinthians pretende emprestar Cristian e Lucca

por   em Notícias

Nesta semana, a direção do clube paulista pretende conversar com os dois jogadores a respeito das possíveis negociações

Destaque Situação de dupla está indefinida Divulgação / Corinthians Situação de dupla está indefinida
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians estuda transferências por empréstimo de dois campeões brasileiros em 2015: o volante Cristian e o atacante Lucca. Nesta semana, a direção corintiana pretende conversar com os dois jogadores.

A situação do atacante é a mais adiantada. Comprado por R$ 5 milhões em abril do ano passado, o atleta perdeu espaço depois da saída de Tite, mas recebeu consultas após o Campeonato Brasileiro. Vitória, Internacional, Botafogo e Ponte Preta demonstraram interesse.

Lucca deve ir para a Ponte. O Corinthians negocia com Willian Pottker, e o atacante pode ser envolvido para facilitar um acordo.

Cristian tem contrato até dezembro de 2017 e o salário do mais alto do elenco, de aproximadamente de R$ 420 mil. Nas últimas duas temporadas, não conseguiu sequência e sofreu com problemas físicos. O clube paulista não descarta arcar com parte do valor de salário em caso de empréstimo.

Durante a passagem de Fábio Carille como interino, Cristian fez críticas à falta de oportunidades recebidas. Carille afirmou respeitar o volante. "Na ocasião, tive uma conversa com ele onde ele próprio se posicionou de forma positiva. Mesmo assim, depois ele se sentiu no direito de falar, teve as entrevistas, mas teve respeito. O jogador quer participar. O respeito com ele é o mesmo de todos", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook