João Schmidt acerta pré-contrato com o Atalanta - OChute }

João Schmidt acerta pré-contrato com o Atalanta

por   em Notícias

O volante já havia comunicado a diretoria do São Paulo de que havia tomado a decisão de deixar o clube no final de seu contrato, em junho

Destaque João Schmidt acerta pré-contrato com o Atalanta Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo tentou, mas não conseguiu assegurar a permanência do volante João Schmidt no clube. O jogador de 23 anos acertou um pré-contrato com o Atalanta, da Itália, para os próximos três anos e vai se despedir do Tricolor no segundo semestre deste ano.

O volante já havia comunicado a diretoria do São Paulo de que havia tomado a decisão de deixar o clube no final de seu contrato.

João tem vínculo com o São Paulo até 30 de junho de 2017 e, desde o início deste ano está livre para assinar um pré-contrato com outro clube. A imprensa italiana já dava a transferência do volante como certa e chegou até a noticiar que ele havia feito exames médicos no Atalanta durante as suas férias.

A profissionalização de João Schmidt aconteceu em 2012 e o jogador disputou 50 partidas com a camisa tricolor. Em 2015, ele foi emprestado ao Vitória de Setúbal, de Portugal, onde se destacou ao entrar em campo 34 vezes e marcar oito gols.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook