Inter tenta atravessar o Botafogo e fechar com o lateral Alemão - OChute }

Inter tenta atravessar o Botafogo e fechar com o lateral Alemão

por   em Notícias

O jogador de 26 anos já havia acertado a sua permanência no Glorioso, mas o clube colorado ofereceu um salário maior

Destaque Inter tenta atravessar o Botafogo e fechar com o lateral Alemão Divulgação/Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sem contar com William, que já tem a sua transferência para o Wolfsburg, da Alemanha, quase certa, o Internacional está se movimentando no mercado para reforçar a lateral direita do time. O alvo da vez é Alemão, do Botafogo.

Atualmente, o jogador tem 26 anos e também pode atuar como meio-campista. Em 2016, ele fez 10 jogos e não marcou nenhuma vez pelo Glorioso. Os direito econômicos de Alemão são do Bragantino e o clube carioca tinha até dezembro para exercer sua preferência na compra do atleta. O valor do negócio seria de R$ 600 mil por 70% dos direitos do lateral.

O Botafogo já tinha alinhado a permanência dele. Havia formulado uma proposta de valorização salarial, ele passaria a ganhar perto de R$ 50 mil mensais. Mas o Inter ofertou mais e passou a ganhar a preferência de Alemão, o que irritou e afastou os cariocas do negócio.

Apesar de admitir que está procurando um lateral para substituir William, o Inter não confirma nomes.

"Nenhum jogador que não esteja contratado e acertado, não falarei sobre nomes. O trabalho de vocês é este, procurar a informação. Não quero falar sobre ninguém que não esteja aqui", explicou o vice de futebol Roberto Melo.

Durante a manhã desta quarta-feira (11), o Inter se apresentou para a temporada 2017 e só teve duas novidades: o retorno de D’Alessandro e a contratação do atacante Roberson, ex-Juventude. No entanto, outros dois atletas já estão acertados: o lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians, e o zagueiro Neris, ex-Santa Cruz.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook