Com reserva lesionado, Flamengo estuda a contratação de atacante - OChute }

Com reserva lesionado, Flamengo estuda a contratação de atacante

por   em Notícias

Thiago Santos rompeu o ligamento do joelho durante as férias e terá que passar por cirurgia nos próximos dias

Destaque Com reserva lesionado, Flamengo estuda a contratação de atacante Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A pré-temporada do Flamengo foi iniciada com uma notícia ruim: o atacante Thiago Santos rompeu o ligamento do joelho durante as férias e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Assim, o jogador, que poderia receber mais chances do técnico Zé Ricardo em 2017, ficará afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

Com a situação adversa, o Flamengo poderá mudar a sua postura no mercado. Com uma opção a menos para o setor ofensivo, o time da Gávea poderá procurar outras alternativas para contratar.

"A lesão, lamentavelmente, ocorreu em uma dessas brincadeiras de final de ano. Fará a cirurgia. A nossa intenção é a de trazer um atacante. Podendo, por conta disso, haver um segundo. Mas depende de uma questão de mercado. Pode até ser um atacante da base. Vamos avaliar", afirmou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Atualmente o elenco do Flamengo também conta com outras cinco opções para o ataque: Marcelo Cirino, Adryan, Guerrero, Leandro Damião e Felipe Vizeu. O número é considerado baixo por conta do longo calendário e da necessidade de reposição durante a temporada.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook