Após exames, Grêmio desiste da contratação de Gabriel Fernández - OChute }

Após exames, Grêmio desiste da contratação de Gabriel Fernández

por   em Notícias

Desistência aconteceu por conta de uma ressonância magnética realizada no joelho esquerdo do atacante. Jogador realizou cirurgia na articulação em 2015

Destaque Atacante em ação no Racing Divulgação Atacante em ação no Racing
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de realizar exames, o Grêmio desistiu da contratação de Gabriel Fernández. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira em nota oficial no site do clube gaúcho.

A desistência aconteceu por conta de uma ressonância magnética realizada no joelho esquerdo do atacante. Fernández realizou uma cirurgia na articulação em 2015, relatou o caso aos médicos e foi submetido a análise.

O resultado do exame saiu na manhã desta quarta-feira. O Grêmio avaliou a situação eoptou pelo cancelamento da transferência.

"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, no momento, não foi possível realizar a contratação do atleta Gabriel Fernandez. As partes, em comum acordo, dão as tratativas como concluídas", publicou o clube.

Fernández foi artilheiro do último Campeonato Uruguaio, com oito gols em 15 jogos. A equipe gaúcha pagaria ao Racing, do Uruguai, dois milhões de dólares (R$ 6,5 milhões).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook