Keno é apresentado pelo Palmeiras e nega medo de concorrência - OChute }

Keno é apresentado pelo Palmeiras e nega medo de concorrência

por   em Notícias

"Tenho que trabalhar para ter meu espaço; quando entrar, tenho que resolver", afirmou o atacante de 27 anos

Destaque Keno é apresentado pelo Palmeiras e nega medo de concorrência Reprodução/Uol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O primeiro reforço para 2017 apresentado pelo Palmeiras foi o atacante Keno. O jogador de 27 anos falou com a imprensa na Academia de Futebol, nesta terça-feira (10), e negou que tenha medo da concorrência por um espaço no forte elenco montado pelo Verdão.

"Sei do meu potencial. Sei que Dudu, Guedes e Erik são jogadores muito bons. Tenho que trabalhar para ter meu espaço; quando entrar, tenho que resolver", declarou o novo camisa 27 do Palmeiras.

"Estou chegando a um time grande, sem desmerecer o Santa Cruz. Fico feliz de ter feito um bom Brasileiro. Sei que o grupo está sendo construído par conquistar os títulos em 2017. Quero trabalhar bem, sei que tem muitos jogadores ali na frente; tenho que treinar bem para ter oportunidade", acrescentou.

Ao apresentar Keno, o diretor de futebol Alexandre Mattos encheu a bola do atleta que foi disputado por outros grandes clubes, como o Santos.

“Temos orgulho de apresentar o Keno. Ele fez um campeonato excelente e deu muito trabalho para o Palmeiras. Tenho certeza que vai nos ajudar bastante. A gente pensa em coisa grande e para pensar em coisas grandes, temos que ter jogadores de qualidade, como você. Vamos fazer de tudo para que você honre nossa camisa. E, se Deus quiser, vão vir muitas coisas boas aí”, afirmou Alexandre Mattos.

Com 27 anos, Keno afirmou que ainda tem muito o que crescer no futebol e destacou que não sofreu nenhuma lesão durante a temporada de 2016.

“Tenho mais que evoluir. Estou chegando em um time grande, não desmerecendo o Santa Cruz. Sei que é difícil, o grupo está sendo construído para ganhar títulos, espero trabalhar. Sei que é um grupo muito bom, unido, se não fosse não teria sido campeão brasileiro. Temos jogadores lá na frente que sabem jogar, tenho que trabalhar para poder jogar”, comentou o jogador.

Keno foi um dos poucos jogadores que foram bem durante a campanha que resultou no rebaixamento do Santa Cruz, em 2016. O atacante fez 10 gols no Campeonato Brasileiro e chamou a atenção de vários clubes.

Revelado pelo América-SE, o reforço palmeirense teve passagens por outros diversos clubes, entre eles Paraná, Ponte Preta e Atlas.

Alterado: Terça, 10 Janeiro 2017 17:44

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook