Inter promoverá apresentação de jogadores aberta ao público - OChute }

Inter promoverá apresentação de jogadores aberta ao público

por   em Notícias

O objetivo da diretoria é aproximar os torcedores do time, já que o clube precisará disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017

Destaque Inter promoverá apresentação de jogadores aberta ao público Divulgação/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional vai viver um ano diferenciado em 2017 e a diretoria começa a tomar atitudes que mostram isso. Um exemplo será a apresentação dos jogadores, marcada para a manhã de quarta-feira (11), que será aberta aos torcedores. Os atletas farão exercícios e participarão de um evento na sala de conferências do Beira-Rio, mas logo depois irão até o gramado para saudar os presentes.

Sob slogan 'Nada vai nos separar', um dos gritos da torcida colorada, o clube utilizou seus perfis nas redes sociais para convocar os aficionados.

Os jogadores colorados se apresentam às 10h e logo vão fazer exercícios físicos no CT Parque Gigante. Às 11h, o evento abre oficialmente o ano no Beira-Rio. Em seguida, 11h30, os atletas vão até o gramado para cumprimentar os torcedores.

Os interessados poderão começar a entrar no estádio a partir das 10h30 através do portão 7. O objetivo da diretoria é aproximar os torcedores do time, já que o Inter precisará disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook