Elenco do Palmeiras se reapresenta sem dois reforços - OChute }

Elenco do Palmeiras se reapresenta sem dois reforços

por   em Notícias

Felipe Melo ganhou folga para agilizar a sua mudança para São Paulo e Alejandro Guerra segue de férias

Destaque Elenco do Palmeiras se reapresenta sem dois reforços Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram ao clube na manhã desta terça-feira (10) para o início da pré-temporada visando 2017. Logo de início, o elenco passará por exames médicos e, no período da tarde, fará o primeiro treinamento sob o comando de Eduardo Baptista na Academia de Futebol. Apesar do início das movimentações dentro de campo, as atenções do clube continuam voltadas para o mercado.

A diretoria do Palmeiras quer ainda contratar um lateral-direito além de Fabiano, que está negociando a sua continuidade no clube, um zagueiro e um centroavante.

Para substituir Gabriel Jesus, o principal foco é em Lucas Pratto, do Atlético-MG. Há algum tempo, o Verdão trabalha para conseguir viabilizar a contratação e deve incluir o volante Arouca no negócio. O jogador do Palmeiras é pedido de Roger Machado para reforçar o meio de campo do Galo.

O clube alviverde avançará mais forte sobre o argentino assim que resolver a pendência de renovação com a Crefisa, principal patrocinadora do clube. No entanto, existe a possibilidade de o dinheiro sair dos próprios cofres do clube.

Para a defesa, Antonio Carlos, que jogou o Brasileirão de 2016 pela Ponte Preta, está negociando. O jogador chegaria para compor elenco, já que o clube só conta com quatro zagueiros no momento: Yerry Mina, Vitor Hugo, Thiago Martins e Edu Dracena.

Dos novos reforços, apenas Felipe Melo e Guerra se ausentarão nas atividades desta terça-feira. O volante está de folga para agilizar a sua mudança para São Paulo, enquanto o meia venezuelano segue de férias, uma vez que participou do Mundial de Clubes, em dezembro.]

Alterado: Terça, 10 Janeiro 2017 10:57

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook