Diretoria santista teme mágoa de Robinho - OChute }

Diretoria santista teme mágoa de Robinho

por   em Notícias

Dirigentes santistas acreditam que a última negociação para fechar com o atacante, no início do ano passado, pode ter estremecido as relações dom o jogador

Destaque Atacante em ação no Galo Divulgação / Atlético-MG Atacante em ação no Galo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santos não enviou proposta oficial ao Atlético-MG pelo atacante Robinho. Antes, o clube paulista quer ter certeza que o atleta está disposto a voltar.

Os dirigentes santistas acreditam que a última negociação para fechar com Robinho, no início do ano passado, gerou mágoas no jogador.

Na época, o presidente Modesto Roma Jr. estava internado, e deixou a negociação a cargo de outras pessoas do clube. A direção avalia que errou em não dar a atenção que o ídolo merecia e na pressão para que o atacante aceitasse a proposta. Robinho acabou fechando com o Atlético-MG.

Na última sexta-feira, em encontro com a advogada e representante do jogador, Marisa Alija, Modesto Roma apresentou os valores que está disposto a pagar por Robinho e agradou o estafe do jogador. A quantia supera os R$ 600 mil mensais.

Caso tenha a certeza de que Robinho quer retornar, o Santos vai negociar o valor da multa rescisória, estipulada em R$ 100 milhões.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook