Andrade não está disposto a aceitar voltas de Andrés e Rosemberg - OChute }

Andrade não está disposto a aceitar voltas de Andrés e Rosemberg

por   em Notícias

Presidente do Corinthians não está disposto a mexer em nomes de confiança que seriam afetados com os retornos, como o gerente de futebol Alessandro e o diretor financeiro Emerson Piovesan

Destaque Presidente corintiano retomou as atividades Divulgação / Corinthians Presidente corintiano retomou as atividades
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

De volta ao Corinthians na última segunda-feira depois de férias nos Estados Unidos, o presidente Roberto de Andrade participou de uma série de reuniões no Parque São Jorge. O mandatário indicou que não está disposto a ceder diante da proposta de Andrés Sanchez, com que se reuniu junto a outros membros da diretoria.

O ex-presidente pretende criar uma força-tarefa de ex-dirigentes que assumiram o clube em 2007. Andrés se tornaria superintendente de futebol, Luis Paulo Rosemberg retornaria ao marketing e Raúl Correa seria novamente diretor financeiro. O vice-presidente e aliado André Luiz de Oliveira, conhecido como André Negão, também participaria mais ativamente das decisões do clube.

Segundo informações de quem participou das reuniões, Andrés não sugeriu os nomes diretamente a Roberto de Andrade, e também não indicou que o presidente deveria se licenciar do cargo. Novo encontro entre Andrés e Roberto deve acontecer nesta terça.

Roberto de Andrade não está disposto a mexer em nomes de confiança que seriam afetados com os retornos, como o gerente de futebol Alessandro e o diretor financeiro Emerson Piovesan.

Andrade também não pretende pedir licença do cargo. No grupo do presidente, há a convicção de que o processo de impeachment, atualmente na comissão de ética, não vai avançar. No entanto, o mandatário estaria aberto a estar mais presente no dia-a-dia do clube e a ouvir mais os aliados e a oposição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook