William mantém desejo de deixar o Inter em 2017 - OChute }

William mantém desejo de deixar o Inter em 2017

por   em Notícias

O vínculo do lateral-direito é válido até abril de 2018 e a direção do clube não está conseguindo ampliar o compromisso

Destaque William mantém desejo de deixar o Inter em 2017 Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional ainda não conseguiu mudar a ideia do lateral-direito William de deixar o clube em 2017. O Colorado apresentou uma proposta de renovação contratual para o jogador, mas não obteve êxito até o momento. A apresentação do elenco está marcada para a próxima quarta-feira (11) e a diretoria planeja se reunir mais uma vez com o campeão olímpico para definir o acerto.

O vínculo de William com o Inter é válido até abril de 2018 e a direção do clube não está conseguindo ampliar o compromisso. Assim, o clube tem duas alternativas: vende o jogador agora para conseguir um valor razoável por ele, ou o mantém no elenco para a temporada e corre o risco de ele assinar um pré-contrato, saindo gratuitamente após o vínculo.

De acordo com o portal Uol, os valores apresentados para ampliar o vínculo de William eram percentualmente inferiores aos que renovaram contrato de outros jogadores no ano passado.

Uma reunião derradeira está marcada para acontecer na quarta-feira (11), quando o elenco do Inter se apresenta para a temporada 2017. Por enquanto, a certeza é que o campeão olímpico com a seleção brasileira segue recebendo sondagens de clubes do exterior. William não quer atuar em outra equipe do país e pretende se arriscar no futebol de fora neste ano.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook