Palmeiras e Cruzeiro devem fechar troca de Fabiano e Willian por Robinho - OChute }

Palmeiras e Cruzeiro devem fechar troca de Fabiano e Willian por Robinho

por   em Notícias

 Além da troca de direitos econômicos, o clube paulista também deve colocar dinheiro na transação

Destaque Palmeiras e Cruzeiro devem fechar troca de Fabiano e Willian por Robinho Divulgação/Cruzeiro
Gostou: avalie
(1 Voto)
Palmeiras e Cruzeiro devem fechar troca de Fabiano e Willian por Robinho - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

Uma negociação entre Palmeiras e Cruzeiro poderá ser concretizada até a próxima quarta-feira (11) para levar o atacante Willian e o lateral-direito Fabiano para a Academia de Futebol, enquanto mantém o meia Robinho na Toca da Raposa II. Além da troca de direitos econômicos, o clube paulista também deve colocar dinheiro na transação.

Já no final do ano passado, Palmeiras e Cruzeiro negociavam uma troca simples entre os direitos econômicos de Fabiano e Robinho. O lateral que marcou o gol do título brasileiro do Verdão estava emprestado ao clube até o dia 31 de dezembro de 2016, enquanto o meia ficaria emprestado aos mineiros até o fim de 2017.

Nos últimos dias, no entanto, entrou na composição a possibilidade de Willian se transferir para o Palmeiras, também em definitivo. O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até 2018.

A ideia era finalizar a transação até o final de semana passado para que Willian e Fabiano já iniciassem a pré-temporada na Academia de Futebol juntamente com o restante do elenco palmeirense nesta terça-feira (10), o que não foi possível.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook