Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação - OChute }

Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação

por   em Notícias

Craque argentino faz as pazes com a FIFA após décadas de muitas críticas, participa de jogo e é convidado para a premiação 

Destaque Maradona apoia mudanças na Copa e lamenta ausência de Neymar em premiação Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta terça-feira, a FIFA deve aprovar o aumento do número de seleções que disputam a Copa do Mundo. E a entidade ganhou um forte apoio do mundo da bola. O argentino Diego Armando Maradona disse ser favorável a mudança.

Em entrevista a emissora "BBC", o argentino disse que entende que a medida renovaria a paixão pelo futebol em centros pouco badalados, dando mais oportunidades a equipes menores.

Além de apoiar as mudanças no Mundial, Maradona lamentou a ausência do brasileiro Neymar na premiação da FIFA nesta segunda-feira.

"O Neymar deveria disputar com o Messi e o Cristiano. Para mim, ele deveria estar entre os nomeados", disse Maradona, ao jornal Mundo Deportivo.

A ida do ídolo argentino à premiação mostra que ele fez as pazes com a entidade que por muito tempo criticou. Maradona se aproximou do presidente Gianni Infantino e os dois participaram de um amistoso de futebol nesta segunda, posando para uma foto ao lado do dirigente no final do jogo juntos com os demais jogadores da partida.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook