Manchetes Internacionais: Premiação da FIFA e o tropeço do Barcelona - OChute }

Manchetes Internacionais: Premiação da FIFA e o tropeço do Barcelona

por   em Notícias

Cristiano Ronaldo deve levar o premio The Best da FIFA, Barcelona tropeça com polêmica da arbitragem e Maradona mostra habilidade em jogo

Destaque Manchetes Internacionais: Premiação da FIFA e o tropeço do Barcelona Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Neste final de semana alguns campeonato europeus foram retomados após a pausa para as festas de final de ano. Acompanhe a repercussão dos jornais do velho continente nesta segunda-feira: 

ITÁLIA

Gazzetta dello Sport
O jornal italiano destaca as vitórias da Juventus, Milan e Inter de Milão. No duelo entre Juve e Bologna, o diário destacou a atuação da dupla argentina Dybala e Higuaín fazendo uma brincadeira com o tango, "Tango Juve" música tradicional da Argentina. Já sobre o duelo do Milan e da Inter o periódico destaca as atuações de Bacca e Peresic, principais responsáveis pela vitória de suas respectivas equipes.

FRANÇA

L'Équipe
"L'OM Remet le turbo". O jornal fala de mais um vitória do Olympique de Marselha que bateu o Toulouse fora de casa pela Copa da França e avançou de fase na competição. Com mais uma vitória, o jornal afirma que a equipe ligou o turbo após uma boa sequência de resultados.

PORTUGAL

A Bola
"Quanto Baste". O jornal português também faz uma brincadeira no seu título com o nome do jogo entre Sporting e Feirense. O holandês Bas foi responsável pelos dois gols dos Leões que venceram o Feirense que fez jogo duro.


ESPANHA

AS
"Cuál de los dos". O jornal madrilenho coloca Messi, Cristiano Ronaldo e o troféu do prêmio de melhor do mundo da FIFA, o 'The Best', e questiona quem deve levar o prêmio de melhor jogador do mundo do último ano.

Mundo Deportivo
"Manos arriba". O Barcelona tropeçou em mais uma partida, mas só não perdeu graças a Lionel Messi que empatou o duelo contra o Villareal com um belo gol de falta no final do jogo. Além de elogiar o argentino, o jornal reclama de mais um erro de arbitragem, fazendo uma menção no seu título a um assalto. O time catalão reclamou de dois pênaltis não marcados durante a partida.

Marca
"Se escapa el Madrid". Após mais um tropeço do Barcelona, o periódioco destaca a vantagem de cinco pontos que o Real Madrid abre sobre o rival, mesmo com um jogo a menos. Luis Enrique lembra que o time agora depende totalmente dos tropeços do rival.

INGLATERRA

Mirror
A publicação faz uma matéria especial com seus reporteres tentando responder qual equipe da Premier League precisa de boas contratações para o restante da temporada. Além disso, também dá alguns exemplos de jogadores pouco aproveitados que poderiam chegar para ajudar as equipes.

The Sun
Em busca de um defensor, o Manchester United está se movimentando nesta janela para achar um reforço. Segundo o jornal, o grego Kostas Manolaas, da Roma, pode se transferir para equipe por 47,6 milhões de libras, em mais uma grande contratação do clube.

Daily Mail
A publicação destaca a participação de Maradona no tradicional jogo das estrelas da FIFA antes da premiação do melhor do mundo. O craque argentino mostrou os seus velhos truques com a bola e no fim o presidente da FIFA, Gianni Infantino, escolheu ficar ao seu lado para tirar a foto com todos das equipes.

 

Veja as capas a seguir:

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook