Álvaro Pereira procura funcionários do Corinthians e provoca São Paulo - OChute }

Álvaro Pereira procura funcionários do Corinthians e provoca São Paulo

por   em Notícias

"Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f* os bambis", disse o uruguaio em mensagem

Destaque Lateral foi especulado no Corinthians Reprodução Lateral foi especulado no Corinthians
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois das especulações de que poderia jogar no Corinthians, o lateral uruguaio Álvaro Pereira, de 31 anos, enviou mensagens privadas a funcionários do clube. O jogador pedia ajuda para convencer os dirigentes sobre a contratação.

"Meu desejo é jogar no Timão, estou à espera de que me liguem e que os valores que dizem não são reais. Eu gostaria de jogar no clube do povo, agora faz assim: coloca pressão na diretoria", afirmou em uma das mensagens. "Acabo de falar com Andrés Sanchez. Não passa por dinheiro, eu quero sair campeão e f* os bambis", completou.

O assunto causou irritação em membros do departamento de futebol. O uruguaio também abordou diretamente via WhatsApp o gerente de futebol Alessandro e o treinador Fábio Carille.

O número de laterais esquerdos faz o Corinthians minimizar as chances de contratação. O clube tem Uendel, Moisés, e Guilherme Arana.

Andrés Sanchez negou que tenha tentado forçar a coontratação do uruguaio. "Saiu que eu estava forçando a contratação do Álvaro. Tenho mil defeitos, mas não sou burro. Primeiro que não me meto nisso. Segundo que temos o Arana, que tem 20 anos e um potencial enorme, temos o Uendel e o Moisés, que um monte de time quer, inclusive nós. Três laterais esquerdos. Acham que vou forçar a barra para contratar outro?", perguntou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook