Alex terá futuro definido pelo Inter ainda esta semana - OChute }

Alex terá futuro definido pelo Inter ainda esta semana

por   em Notícias

O objetivo do meia é jogar até o final do ano no clube, no entanto, para isso ele precisará renovar o seu contrato

Destaque Alex terá futuro definido pelo Inter ainda esta semana Reprodução/TV Inter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O meia Alex deverá ter seu futuro definido ainda esta semana pelo Internacional. O jogador de 34 anos vai se apresentar ao clube colorado juntamente com o restante do elenco nesta quarta-feira (9) e vai escutar da diretoria os planos para 2017.

O objetivo de Alex é jogar até o final do ano no Inter, no entanto, para isso, ele precisará renovar o seu contrato, já que o atual vínculo é válido apenas até a metade da temporada.

O desempenho irregular durante 2016 fez com que o meia oscilasse entre o banco de reservas e o time titular. Preterido por Argel Fucks, ele recuperou seu lugar na equipe com Falcão e terminou o ano com a braçadeira de capitão com Celso Roth e Lisca.

Depois do jogo que decretou o rebaixamento para Série B, em que foi lateral esquerdo improvisado, o jogador já disse que gostaria de participar da campanha na segunda divisão. Muito identificado com o clube, ele não quer encerrar sua passagem com um descenso.

O problema é que a realidade financeira do Inter é incompatível com o atual salário de Alex. Sua última renovação de contrato aconteceu em 2015, quando o jogador estava em alta e o clube tinha os cofres mais cheios. Assim, a diretoria cogita a saída do ídolo, de modo a abrir espaço na folha salarial do elenco.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook