Roberto de Andrade deve sofrer ultimato no Corinthians - OChute }

Roberto de Andrade deve sofrer ultimato no Corinthians

por   em Notícias

Pessoas do clube garantem que ou o presidente pede licença por três meses ou o processo de impeachment terá sequência até sua destituição definitiva pelo Conselho Deliberativo

Destaque Roberto de Andrade, presidente do clube paulista Divulgação Corinthians Roberto de Andrade, presidente do clube paulista
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em crise política no Corinthians, o presidente Roberto de Andrade deve sofrer um ultimato na próxima segunda-feira: ou pede licença da presidência por três meses ou o processo de impeachment terá sequência até sua destituição definitiva pelo Conselho Deliberativo.

A mobilização pretende criar uma junta que tomará as principais decisões do clube, com Andrés Sanchez no futebol e Luis Paulo Rosenberg no comando do marketing.

Andrés Sanchez nega uma conspiração contra Roberto de Andrade.

"Neste momento é importante que o Corinthians tenha paz. Um processo contra quem quer que seja seria ruim para todos os lados, e principalmente para o Corinthians. Por conta disso, todos nós temos que nos unir em prol do Corinthians. Sou contra o impeachment e por isso o melhor caminho é o diálogo, até porque qualquer tipo de situação que não seja de paz fará o Corinthians ser o maior prejudicado, e isso ninguém quer", afirmou o ex-presidente e ex-superintendente de futebol do Corinthians.

Nos últimos meses, Roberto de Andrade perdeu apoio de aliados importantes. Além da licença de um vice-presidente, diversos diretores também deixaram o clube.

Caso Roberto se licencie, André Negão assume a presidência provisoriamente e Andrés e Rosenberg retornam ao clube. Também haveria a possibilidade de Flávio Adauto deixar a diretoria e Alessandro Nunes a gerência de futebol.

Pessoas do clube acreditam que Roberto de Andrade seguirá suas atividades no clube, apesar do pedido de 63 conselheiros pelo impeachment já estar em tramitação na Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook