Negociação com Cerro emperra e Cecílio Domínguez fica mais distante - OChute }

Negociação com Cerro emperra e Cecílio Domínguez fica mais distante

por   em Notícias

Clube rubro-negro vê negociação ficar complicada e já estuda alternativas para reforçar o seu setor ofensivo

Destaque Negociação com Cerro emperra e Cecílio Domínguez fica mais distante Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Flamengo ainda busca um atacante para reforçar o seu elenco nesta temporada. Após ver Marinho aceitar uma proposta de uma equipe chinesa, o clube que também estava interessado em Cecílio Domínguez, do Cerro Porteño, vê o jogador ficar mais distante por conta do seu alto valor.

O atacante está avaliado em R$ 27 milhões, mas o Flamengo tentou negociar uma redução do valor e segundo o empresário de Domínguez, Diego Serrati, a negociação está parada devido a distância do valor oferecido e desejado.

"É difícil. O Flamengo fez um grande esforço, mas infelizmente não conseguiu realizar a operação", afirmou.

O Grêmio que também tentou o jogador desistiu por conta dos valores exigidos.

Para a negociação volte a avançar será necessário que os valores sejam reduzidos ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. No entanto, nenhuma das duas possibilidades agradam ao Cerro Porteño.

Com o Cecílio longe, o Flamengo estuda alternativas para reforçar a equipe no ataque. A diretoria do clube prioriza um atacante de lado de campo, forte no duelo individual e eficiente nos arremates.

No entanto, não está fácil buscar o nome no mercado por conta dos valores e condições de negociação. Além do jogador paraguaio, Vitinho, Marinho e Willian Bigode já negociaram com o Rubro-negro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook