Grêmio espera volta de Douglas para assinar renovação - OChute }

Grêmio espera volta de Douglas para assinar renovação

por   em Notícias

Destaque do clube gaúcho Grêmio na última temporada, meia deve para assinar um contrato de dois anos, com valorização salarial

Destaque Meia em ação pelo Imortal Divulgação / Grêmio Meia em ação pelo Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Destaque do Grêmio na última temporada, Douglas irá permanecer na equipe para 2017. Nesta semana, o meia é aguardado em Porto Alegre para assinar um contrato de dois anos, com valorização salarial.

Assegurada pela diretoria gremista, a permanência do jogador pareceu ameaçada pelo interesse de clubes como São Paulo e do mercado árabe. No entanto, o atleta continua em Porto Alegre.

"Está bem encaminhada, mesmo. Esperamos que fique tudo definido no início da semana. Há interesse do clube e do jogador. Talvez se apresente antes dos demais jogadores para assinar", afirmou o diretor de futebol Saul Berdichevski.

Douglas está sem contrato com o Grêmio desde a virada do ano. O meia doi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF como atleta do Monte Azul, do interior de São Paulo, clube utilizado por seus empresários.

Escolhido o melhor jogador da Copa do Brasil, Douglas terminou a temporada em alta e com a confiança da torcida e do técnico Renato Gaúcho. Esteve presente em 57 partidas, com oito gols marcados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook