Maradona defende ida de Tevez à China - OChute }

Maradona defende ida de Tevez à China

por   em Notícias

Ídolo do Boca afirma que Tevez fez a escolha certa e que os torcedores do clube xeneize deveriam agradecer o jogador por ter voltado à Argentina

Destaque Maradona defende ida de Tevez à China Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A saída de Tévez para o futebol continua gerando grande repercussão na Argentina. O atacante que trocou o seu clube do coração para ganhar um salário astronômico no país asiático recebeu algumas críticas, mas o ídolo do futebol do país, Diego Maradona, saiu em defesa do jogador.

Em entrevista ao jornal “Olé”, o Pibe concordou com a saída de Tévez para o Shanghai Shenua que pagou um alto valor pelo seu futebol.

“Fez o que tinha que fazer. Nós torcedores do Boca o agradecemos por ter voltado. Mas é hora de um jogador ganhar o dinheiro, em vez de um dirigente ou empresário. Se tivessem oferecido 50 milhões de dólares ao Riquelme na China, hoje ele estaria falando chinês, sem dúvida. Tevez não roubou nem enganou ninguém. Simplesmente aceitou uma oferta sideral e não tenho como reprová-lo. Riquelme e Maradona teriam feito o mesmo” disse Maradona.

Riquelme foi cutucado por Maradona, que havia lamentado a transferência de Tevez, afirmando que o atacante é "insubstituível" no Boca.

Tevez irá receber 615 mil libras por semana na China, se tornando o jogador mais bem pago do mundo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook