Jornal inglês coloca Felipe Anderson e Éderson em lista de boas contratações - OChute }

Jornal inglês coloca Felipe Anderson e Éderson em lista de boas contratações

por   em Notícias

Meia e goleiro já foram especulados em grandes equipes inglesas, mas negociações não evoluíram na ocasião

Destaque Jornal inglês coloca Felipe Anderson e Éderson em lista de boas contratações Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O jornal britânico “The Guardian” divulgou nesta semana uma lista com cinco jogadores para reforçar os clubes ingleses nessa abertura da janela de transferências de inverno na Europa. Entre os jogadores citados estão dois brasileiros: o goleiro Éderson, de 23 anos que atua pelo Benfica, e o meia Felipe Anderson, da Lazio.

Convocado por Dunga para a Copa América Centenário nos EUA, Ederson foi ligado pela imprensa portuguesa ao Manchester City em junho do ano passado. O goleiro foi considerado o jogador ideal para substituir o chileno Bravo, que não vem agradando em seu início no Manchester City.

A principal característica destacada pelo jornal ao goleiro é a habilidade com os pés, atributo que agrada o técnico Pep Guardiola. 'Em dez jogos disputados no campeonato português, ele tem 27 defesas e sofreu apenas quatro gols', diz o diário.

Já Felipe Anderson, ex-Santos e que hoje está na Lazio já foi especulado no Manchester United em 2016 quando vivia grande fase na equipe italiana. No entanto, a Lazio teria recusado a proposta.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, o meia voltou a sua boa forma e voltou a se destacar na Itália. No entanto, segundo o jornal, o clube ideal para Felipe Anderson seria o Chelsea, já que ele seria o homem certo para jogar na ala direita, papel que hoje é feito por Victor Moses.

Além dos brasileiros, o The Guadian aposta no francês Sébastien Haller (Utrecht), no irlandês Conor Hourihane (Barnsley) e no holandês Virgil van Dijk (Southampton).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook