Marinho anuncia saída do Vitória e o futebol chinês será o seu destino - OChute }

Marinho anuncia saída do Vitória e o futebol chinês será o seu destino

por   em Notícias

Atacante do Vitória afirma que proposta é financeiramente irrecusável, mas diretor ainda tem esperanças de manter Marinho na equipe

Destaque Marinho anuncia saída do Vitória e o futebol chinês será o seu destino Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O destino do atacante Marinho, especulado por vários clubes brasileiros deve ser o futebol chinês.

Nesta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva no Estádio Barradão, em Salvador, e anunciou que está deixando o Vitória. Apesar de o jogador não ter informado sobre o seu destino, o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou que é da China.

"A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto", afirmou o atacante nesta quinta.

O destino de Marinho será a China, mas o time ainda não foi revelado.

O Flamengo, um dos principais clubes brasileiros que estava de olho no jogador acabou tendo a sua proposta negada pelo Vitória que afirma que só irá liberar caso alguém pague a multa rescisória de 5 milhões de euros.

Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre o Vitória Vitória (50%), Cruzeiro (30%) e JMB (20%), empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.

Mesmo após o atleta afirmar que está de saída, o diretor de futebol do clube baiano, Sinval Vieira, acredita que ainda seja possível mantê-lo no elenco.

"Vamos ter um segundo encontro e temos certeza que vamos fazer uma proposta melhor", disse o dirigente. "O que for possível, essa direção vai fazer para Marinho ficar."

O atacante foi um dos destaques do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro. Marinho marcou 12 gols e foi peça fundamental para que a equipe permanecesse na Série A.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook