São Paulo volta a tentar a contratação de Colmán - OChute }

São Paulo volta a tentar a contratação de Colmán

por   em Notícias

Tricolor paulista quer a contratação de um centro avante e deve voltar a negociar com o Nacional para ter Colmán

Destaque São Paulo volta a tentar a contratação de Colmán Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O São Paulo ainda não desistiu da contratação do atacante Cristian Colmán. O clube paulista deve fazer uma nova oferta pelo jogador nesta quarta-feira, motivada pelo insucesso da ida do jogador ao futebol europeu.

A comissão técnica do São Paulo gostaria de incluir o atacante na viagem da próxima sexta-feira, para os Estados Unidos, onde a equipe fará pré-temporada e disputará o Torneio da Flórida. No entanto, os dirigentes do clube que tratam da negociação não garantem a velocidade nem o final feliz da transação.

No último mês, o Tricolor ofereceu R$ 3,6 milhões pela metade dos direitos econômicos de Colmán, mas após as negociações estarem bem adiantadas, o grupo de investimento que cuida da carreira do jogador freou o acerto, em busca de outro mercado.

Colmán tem apenas 22 anos e foi encontrado por Rogério Ceni e o departamento de análise do clube. Com dificuldades no orçamento, o atacante era visto como um bom nome para reforçar a equipe e o próprio atleta já havia manifestado interesse em defender o tricolor, antes da negociação se arrastar.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook