Atlético-MG tem apenas um volante para o começo da temporada - OChute }

Atlético-MG tem apenas um volante para o começo da temporada

por   em Notícias

Com as saídas de Júnior Urso e Leandro Donizete e a ida de Lucas Cândido para o Torneio da Flórida, Rafael Carioca é o único da posição disponível

Destaque Rafael Carioca em treino do Galo Divulgação / Atlético-MG Rafael Carioca em treino do Galo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No primeiro contato com o grupo do Atlético-MG, o técnico Roger Machado vai encontrar apenas um volante disponível: Rafael Carioca. No próximo sábado, na reapresentação do Galo, estará à disposição do comandante, já que Lucas Cândido irá para o Torneio da Flórida.

Após as saídas de Júnior Urso e Leandro Donizete, Carioca é o único volante considerado titular do atual elenco. A diretoria e o treinador Roger Machado estudam nomes para reforçar o clube.

Do atual grupo, Rafael Carioca, Lucas Cândido e Yago são volantes de origem. Lucas estará nos Estados Unidos até o dia 15 de janeiro para a disputa da Florida Cup, enquanto Yago se recupera de cirurgia no tornozelo direito feita no segundo semestre do ano passado.

Roger Bernardo, do Ingolstadt, da Alemanha, tem acerto com o clube mineiro. Entretanto, o clube alemão luta contra o rebaixamento na Bundesliga, e o jogador é considerado peça importante. O atleta deve ficar livre em abril.

O empresário Adrián Castellanos tem reunião marcada com o presidente Daniel Nepomuceno para tratar de volantes. Carlos Carbonero, equatoriano, foi oferecido, mas ainda há a possibilidade de que Castellanos ofereça um volante argentino. Rithely, do Sport, também está na mira do Atlético.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook