Grêmio libera Henrique Almeida para acertar com Coritiba - OChute }

Grêmio libera Henrique Almeida para acertar com Coritiba

por   em Notícias

Fora dos planos do Tricolor, atacante deve ser anunciado nos próximos dias no clube paranaense por empréstimo de uma temporada

Destaque Atacante em treino do Imortal Divulgação / Grêmio Atacante em treino do Imortal
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Grêmio liberou o atacante Henrique Almeida para acertar seu retorno ao Coritiba. Fora dos planos do Tricolor, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias no clube paranaense.

Em Porto Alegre, foram 33 partidas e apenas três gols marcados. Com contrato de mais três temporadas com o Grêmio, Henrique será emprestado até o final de 2017 e terá parte dos salários paga pelo time gaúcho.

Além do desempenho abaixo do esperado no clube gaúcho, o atacante se envolveu em polêmica ao fazer gestos obscenos para a torcida na contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. O jogador pediu desculpas, mas continuou em baixa com os torcedores.

O presidente Romildo Bolzan Jr. já havia informado que o atleta estava fora dos planos, até por conta da reformulação no setor ofensivo.

Henrique está a apenas alguns detalhes de ser anunciado pelo Coxa. O atacante se destacou pelo clube da capital paranaense em 2015.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook