Corinthians negocia com zagueiro Pablo, do Bordeaux - OChute }

Corinthians negocia com zagueiro Pablo, do Bordeaux

por   em Notícias

Defensor vem sendo monitorado há três anos. Clube paulista também fez consulta pelo lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira

Destaque Pablo em ação no Bordeaux Divulgação Pablo em ação no Bordeaux
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians busca reforços para o setor defensivo. Na última segunda-feira, o clube paulista avançou em negociação pelo zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, e fez consulta pelo lateral esquerdo uruguaio Alvaro Pereira.

Pablo tem sido monitorado pelo Timão há pelo menos três anos, desde que se destacou no Avaí. À procura de jogadores de defesa, a equipe paulista iniciou conversas com os representantes do zagueiro. O jogador não vem sendo titular na França, onde tem contrato até 2020, e poderia ser liberado por um ano.

O Corinthians negocia com o Bordeaux o empréstimo gratuito por uma temporada. O gerente de futebol Alessandro está à frente das negociações, que também tiveram participação do ex-presidente Andrés Sanchez.

Representantes do Timão fizeram consulta ao estafe do lateral Alvaro Pereira, de 31 anos.

"Fomos procurados pelo Corinthians, mas ainda é um assunto muito precoce. Se nos chamarmos para uma conversa oficial sentaremos sem problemas. Quem não gostaria de jogar no Corinthians? É um grande clube, assim como o Grêmio e o Independiente, outros que nos procuraram. É claro que ele tem um carinho muito grande pelo São Paulo, mas eles não nos procuraram desta vez", afirmou Carlos Vilalba, representante do lateral uruguaio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook