Guardiola afirma que o final da sua carreira como técnico está próximo - OChute }

Guardiola afirma que o final da sua carreira como técnico está próximo

por   em Notícias

Treinador espanhol do City diz que não irá trabalhar até os 60 anos e diz sentir que o fim da sua carreira está próximo

Destaque Guardiola afirma que o final da sua carreira como técnico está próximo Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(1 Voto)
Guardiola afirma que o final da sua carreira como técnico está próximo - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

Guardiola está tendo um começo de trabalho difícil no Manchester City. Após a derrota para o Liverpool no sábado, os citizens ficaram 10 pontos atrás do líder Chelsea e o treinador afirmou que a disputa pelo título tem ficado cada vez mais longe.

Nesta segunda-feira, o técnico voltou a surpreender em entrevista ao afirmar que a sua carreira como treinador está próximo do fim, mesmo tendo treinado apenas três equipes até o momento.

“Quero imaginar que o próximo passo será o melhor. Caso contrário, não estarei aqui. No momento em que sinta isso, e estou um pouco nesse processo, é o final da minha carreira. Não vou ser treinador com 60 ou 65 anos. No Manchester City estarei três anos ou mais tempo, mas estou me aproximando do final da minha carreira como treinador. Estou seguro disso. Depois, se quiserem me encontrar estarei jogando golfe”, afirmou Guardiola, em declarações à NBC.

O técnico, de 45 anos, conta no seu currículo com passagens pelo Barcelona, Bayern de Munique e agora está no Manchester City.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook