Diego Costa recebe proposta da China, mas permanece no Chelsea - OChute }

Diego Costa recebe proposta da China, mas permanece no Chelsea

por   em Notícias

Atacante dos Blues receberia um salário de 2 milhões de libras mensais, mas afirma que está negociando a renovação

Destaque Diego Costa recebe proposta da China, mas permanece no Chelsea Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O mercado de transferências na Europa está oficialmente aberto. Neste domingo, o jornal inglês “The Sun” informou que Diego Costa virou o novo alvo do mercado chinês. De acordo com o periódico, o atacante do Chelsea recebeu uma proposta de 80 milhões de libras do Tianjin Quanjuan que é comandado pelo ex-zagueiro Fabio Cannvaro.

No entanto, apesar de receber uma proposta salarial perto dos 2 milhões de libras por mês, Diego Costa declarou ao diário “Daily Mirror” que rejeitou a proposta e está muito contente no Chelsea. Com 14 gols nesta temporada e com contrato até 2019, o jogador informou que está em negociações para renovar o seu contrato com os Blues, após surgir um interesse do Atlético de Madrid, mas as negociações não avançarem.

“Sim, eu estava prestes a sair. Eu queria ir? Sim, mas não por causa do Chelsea. Eu estava prestes a...mas, bem, eu estou feliz aqui e é isso. Eu tive a oportunidade de ir para o Atlético (Atlético de Madri) por causa de algumas coisas: família, a vida que eu tenho lá, mas não por causa do Chelsea, porque, aqui, tem muito apoio dos torcedores, com as pessoas, então eu estou feliz, estou contente” afirmou Diego ao jornal inglês.

Além das questões familiares citadas pelo jogador, ele também revelou que pensou em sair por conta de uma possível perseguição da arbitragem inglesa.

“Tinha algumas coisas que eu gostaria de mudar por questões familiares, mas não era para ser e eu continuei feliz aqui. Eu sabia que eu tinha que melhorar, porque não tem desculpa aqui no Campeonato Inglês. Muitos árbitros estavam contra mim, então se eles não mudam, eu é que tive que mudar” disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook